segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um ente..

Esse é JIMMY ..Como eu poderia simplesmente falar que é somente um animalzinho de estimação ? Não poderia! Até porque depois que passamos várias experiências ao lado desse "animalzinho" , automaticamente o consideramos mais que isso.
- Me lembro bem de uma vez que jimmy logo quando chegou em casa foi dar um passeio e acabou se perdendo.. Foram dias de angustia ! Nunca pesamos que ele fosse fazer tanta falta que nos fez.. Não deixamos de procurá-lo , até que um dia Carla - minha irmã , o encontrou em um bairro distante todo sujinho - isso era o de menos comparado a emoção que sentimos em encontra-lo .. Tínhamos pouco tempo de convívio mas foi o bastante para que os olhinhos dele enchesse de água e corresse latindo nos encontrar..
É indispensável também relatar uma vez que esse mocinho ai chegou em casa todo machucado -fazia dó olhar- , vítima das agressões de um ser indeterminado.. - porque sinceramente não se enquadra a nenhuma categoria de ser vivo ..- Não tem coração e sim uma pedra fria incapaz de se comover com o desespero de alguém.! O pior foi quando o veterinário falou "Não quer por bem então vai ser por mal.." Aquilo me doeu profundamente , já que sabia que todo aquele sofrimento iria ser refletido em mim, - acertei em cheio - era jimmy chorando de um lado e eu do outro ... ;// Mas nada que todo cuidado e carinho não fizesse melhorar !
Ele me faz tão feliz.. ;D  Só em eu vê que quando eu chego em casa ele faz uma festa , quando eu digo - "Pega o pano jimmy !!"  ele vai la no quintal buscar um pano para brincarmos , quando eu ainda estou dormindo mas ele faz questão de ir na minha cama me acordar pra brincar com ele, e principalmente quanto eu falo RUUUUU PEEEGAA  ele vai afrontar qualquer um.. Obs: não pega nenhuma mosca mas tudo bem .. srrsrs  Por essas e outras que ele é mas que um bichinho domesticado , ele é um ente - Meu TICOO , meu THUCO!  

Um comentário: