segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Mania que as pessoas tem de achar que eu posso te substituir por qualquer um. Não é assim, você enjoa de uma fruta e dela não quer mais comer, ou aquele perfume que você tanto usou, hoje já não consegue mais sentir o cheiro. Você é aquele que eu quero ter a cada minuto, e o teu perfume eu quero que fique em mim, pra eu sentir teu cheiro toda vez que a saudade de você começar a apertar. E o gosto do teu beijo é o unico que não me sai do pensamento. Enquanto você estiver ocupando a minha mente, meu coração e toda a minha vida, você não vai ser substituído nunca. Pra mim sempre vai ser você. Mesmo que ninguém entenda a minha escolha e a minha forma de te amar.

Um comentário:

  1. Oh amor,eu amo tanto você,so tenho que agradecer a DEUS por ter te colocado um dia em minha vida :D, amo você minha linda.

    ResponderExcluir