sábado, 9 de julho de 2011

O hoje '


Hoje eu acordei num quarto diferente, numa casa diferente. Eh sim, diferente do que eu costumava acordar todos os dias, mas não estranho, já que tinha realmente tinha caído a ficha de que eu estava na casa de minha vó, e infelizmente permaneceria aqui por 5 meses. Por longos 5 meses que mais vão parecer 5 anos. Mudança não só de casa e quarto, mas mudança de hábitos, de expressão, de vivência, já que o ser “eu”, com sons altos, madrugadas no computador e saidinhas para se divertir, aqui incomoda algumas pessoas, pessoas estas que não possuem o mesmo ritmo de viva que o meu, pessoas estas que muitas vezes não me compreende e tentam igualar o meu tempo de vida ao delas. Pois bem, hoje acordei sem nenhum amuleto, sem nenhuma maquiagem, não me sentir bem com isso, mas infelizmente temos que agüentar certas coisas. Meus amigos muitas vezes estão ocupados, minha mãe, minha irmã, meu cachorro foram pra longe de mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário