segunda-feira, 18 de julho de 2011



Eu me imagino casando com você daqui há alguns anos, nós dois caminhando de mãos dadas, você bagunçando meu cabelo e eu falando o quanto você é irritante. Você deitando no meu colo e eu alisando seu rosto, e ficando por horas admirando seu belo sorriso. Fico imaginando nós dois assistindo filme numa noite fria, e eu te abraçando pra me esquentar. E quando fosse de manhã eu receberia um bom dia seu. Tomariamos café juntos, e depois iamos na praia. Você não ia querer entrar no mar, e eu jogaria água em você, e depois fico te fazendo cócegas. Fico imaginando nós dois escolhendo o nome dos nossos filhos, e eu discordando com o nome que você escolheu. E no meio da noite nós dois acordando, porque o nosso bebê começou a chorar. Imagino você chegando do trabalho, e eu falando pros nossos filhos irem te dar um abraço bem apertado. E penso em nós dois passeando no parque e vendo o quanto nossos filhos são lindos. Eu paro e imagino nós dois bem velhinhos, vendo nossos netos correndo pela casa, e nós dois mimando eles. 
Eu fico horas e horas imaginando uma vida ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário