sábado, 18 de junho de 2011



- Sou pessoa de dentro pra fora , minha BELEZA está na minha essência
e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho
alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.

Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais
de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de
menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário,
enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.
 Não s u p o r t o meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... E choro também !    
                 Temos amontoado coisas,coisas e mais coisas, mas não temos um ao outro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário