quarta-feira, 6 de abril de 2011

Crianças ;D

Elas me fazem felizes e me impulsiona a querer acreditar na capacidade de o homem se tornar melhor..
É gratificante ver um sorriso ou um olhar de uma criança carregado de energias positivas ...
Ver a pureza , a simplicidade , a inocência estampada nos rostos .. Perceber a despreocupação em relação ao mundo e consequentemente a intensidade com que vivem ..
   - Existe uma menininha que toda vez que eu chego na igreja ela vai correndo para meu colo , não sei se pelo meu carinho oferecido ou até mesmo por falta de atenção alheia , mas o que ela não sabe é que toda vez que ela me fala eu te amo eu me sinto mais segura de mim mesmo , eu creio na veracidade dessas palavras ,e é ai que vejo que estou fazendo a coisa certa ...
Muitos dizem que eu tenho a famosa "paciência" , mas não .! Eu apenas procuro diminuir uma quantidade expressiva que temos hoje de crianças cada vez mais oprimidas, que procuram um pouco de atenção e companhia. As crianças que deveriam estar pulando, gritando, brincando, falando tudo o que vem a cabeça e mostrando ao mundo como deve viver , estão cada vez mais introspectivas, cada vez mais ansiosas cada vez mais depressivas...     ;(       Por tudo isso que faço minhas as palavras de Einstein :
"A palavra progresso não terá qualquer sentido quando houver crianças infelizes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário